Reunião emergencial na prefeitura na manhã de quarta-feira, onde decidiu-se pela manutenção do Natal Felicidade. Para tanto, o palco e público serão adequados ao “Evento Seguro”

Após uma reunião, na manhã desta quarta-feira (1º), com o prefeito Antonio Ceron, o vice Juliano Polese, o secretário da Saúde, Claiton Camargo de Souza e o superintendente da Fundação Cultural, Giba Ronconi, bateu-se o martelo pela manutenção do evento Natal Felicidade 2021.

Evento Seguro

Na ocasião foram definidas algumas mudanças na organização do evento, após a publicação das Portarias nº 1303 e 1305, do Governo do Estado, com uma série de novas regras para a realização de festas, shows entre outros, em Santa Catarina, no combate e prevenção ao novo Coronavírus, o chamado protocolo de Evento Seguro.

Mudanças na Praça

A principal mudança será a criação de uma arena de shows em frente ao palco das apresentações artísticas, montado no calçadão da praça João Costa. Este espaço será cercado com grades de separação.

Acesso

Para acessar esta arena de shows o público deverá usar obrigatoriamente a máscara e portar a carteirinha de vacinação ou o certificado de vacinação expedido pelo Ministério da Saúde (via aplicativo de celular ConectSUS). No local será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos.

 

Fonte: Prefeitura Lages

#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

  1. Vou torcer que não venha o pior..O prefeito vai ter que arcar com o ônus e o bônus. Tomara quê seja o bônus, para o bem de todos.. Que estejam certo, mas discordo..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here