Um Doce Natal para as famílias lageanas e todos que por aqui passarem é o tema do Natal Felicidade deste ano

Após um ano sem apresentações públicas, devido à pandemia da Covid-19, o evento retorna em grande estilo e levou centenas de pessoas à abertura da programação artística, na praça João Costa, na noite de sexta-feira (3).

“Luzes, brilho, enfeites e decorações que despertam o simbolismo do Natal. Uma data especial que não é só comercial, mas sim de reflexão e respeito ao nascimento do Menino Jesus. Em tempos de pandemia, temos que parar um pouco para pensar em nossas atitudes, para que possamos sempre fazer o bem e o melhor para todos”, disse o prefeito Antonio Ceron, acompanhado da primeira-dama do município Salete Ceron.

Chave da Cidade

Um dos momentos mais aguardados é a chegada do Papai Noel na cidade. Crianças e adultos ansiosos para a mensagem do “bom velhinho”. E ele chegou no palco do Natal Felicidade, cumprimentou o público e recebeu do prefeito Antonio Ceron, a “Chave da Cidade”.

Casa do Papai Noel

Até o dia 23 de dezembro o Papai Noel estará na sua casinha, na praça João Costa, de segunda a sexta-feira das 19h às 22 horas, para atender o público de todas as idades. Nos sábados a visitação no espaço poderá ser feita das 10h às 12 horas e das 16h às 22 horas. Nos domingos a casinha abre partir das 16 horas.
Devido à pandemia da Covid-19 e em cumprimento às regras sanitárias, neste ano o Papai Noel não irá abraçar as crianças e nem distribuir balas para os pequenos.

Espetáculo Em Busca da Fábrica Encantada

O espetáculo de abertura do Natal Felicidade – Um Doce Natal – foi a peça “Em Busca da Fábrica Encantada”. Magia, sonho, luzes, fantasia e emoção! O espetáculo contou a historia de uma criança, que sonha em conhecer o esconderijo secreto do Papai Noel.

Então a criança decide desvendar todos os segredos e mistérios que envolvem o “bom velhinho”. A criança que já em sua casa, adormece, e desperta repentinamente esta em um lugar magico, repleto de cartinhas e brinquedos a serem fabricados. Os gnomos chegam para trabalhar e surpreende-se com a criança, que logo começam a explorar o local.

Sábado tem Luzes na Catedral

No sábado (4 de dezembro), a partir das 20h, acontece o “Espetáculo de Luzes na Catedral Diocesana”, um incrível show de luzes e música que será a atração diária do horário até o dia 23 de dezembro, data de encerramento do Natal Felicidade.

 

Fotos: Aline Borba e Nilton Wolff
Vídeo: ImagemTV
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here