A última edição da Feirinha de Artes e Artesanatos da praça Joca Neves em 2021 terá mais de 60 bancas e também um Festival de Artes, com Exposição Fotográfica, Artes Plásticas, Literatura, Música e Teatro

A Feirinha de Artes e Artesanatos da praça Joca Neves terá sua última edição de 2021 no dia 12 de dezembro, domingo, das 13h às 19h com a realização de um verdadeiro Festival de Artes, com uma programação que conta com exposição fotográfica, desenhos, pinturas, varal literário, apresentações de música  e teatro.

A Feirinha de Artes e Artesanatos da praça Joca Neves vem despontado, após o seu retorno, como uma das maiores Feira de Artesanatos do Estado e também um importante espaço de exposição para as artes produzidas na região na qual se destaca a diversidade e a qualidade.

A edição de domingo contará com mais de 60 bancas de Artesanato produzido em Lages e região. Dentre os artesanatos comercializados terá peças de pachwork, couro, biscuit, quadros, molduras, camisetas em serigrafia, bordados, peças feitas em tear, costura criativa, saboaria, laçaria, esculturas, pinturas, mandalas, móveis em madeira de demolição, resina dentre tantos  outros.  Teremos tbm  bolos, bolachas, licores, pães  e geléias artesanais,   uma grande variedade de  suculentas, flores e folhagens e uma vila de brechós.

A programação artística contará com a apresentação de teatro de bonecos  com o Teatro Circula-Dô com o espetáculo  “Chapeuzinho Vermelho”, uma programação musical com o rapper Nomgy  com a participação do rapper Fontoura e sua produção autoral, a apresentação da cantora Afro Lunna de R&B e pop com músicas autorais e covers, do dançarino de freestyle/hip hop, Young.

Para fechar a programação, o músico Vinícius Porto (Orquidea Negra, Omega Trio) com seu projeto solo “Vinícius Porto canta Zé Ramalho”, tendo  a participação especial  de Nelo Casagrande.

Quanto ao espaço de exposição, teremos a exposição Fotográfica “Garimpar te” da fotógrafa e artista visual Vitória Fernandes e da produtora cultural Morgana de Oliveira, também teremos no espaço de exposição, o varal de  artes plásticas e literatura com  a participação de artistas plásticos como Mayara Heindrich, Scappo, Ani Mota, Yasmin Silva e na Literatura escritoras e poetas como a Luisa Farias, Rafaela Souza dentre outros.

Teremos uma grande ação em parceira com a ALPA e a ADOTE Lages e outros cuidadores independentes com a Feira de adoção de cães e gatos.

A Feirinha de Artes e Artesanatos é uma promoção independente com a produção cultural  da Associação de Arte e Cultura Circula-Dô.

Apoio:
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here