A empreiteira Santa Rita, que venceu a concorrência da Celesc está fazendo a substituição de tres torres por postes de concreto enquanto a Prefeitura faz a remoção dos taludes

A Associação de Moradores do Bairro Guarujá está exultante com o resultado de uma luta de três anos, e que agora está fase de substituição das torres e a retirada dos morros, comemora o presidente Luis Borges.

Substituição das torres

Inicialmente serão substituídas as três torres da Celesc por postes metálicos, já que elas estão em cima de taludes, do tempo em que tudo era campo, e atualmente é uma movimentada avenida de acesso à região do Guarujá.

Nivelamento dos canteiros

Paralelamente a substituição das torres, a prefeitura, através da Secretaria de Obras, executará a remoção dos taludes e o nivelamento dos canteiros.

A previsão dessa fase de serviços é de 45 dias, sendo que posteriormente a Prefeitura estará dando prosseguimento a fase final, com a transformação do canteiro central com passeios públicos, ciclovia e o ajardinamento, destaca o secretário João Alberto Duarte.

Fonte: AMBG
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here