O prefeito Antonio Ceron, acompanhado pelo vice Juliano Polese e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Mondadori (Joinha), visitou a unidade da empresa Vossko do Brasil Alimentos Congelados, em Lages, nesta quinta-feira (16). Na oportunidade, a direção da empresa apresentou para o prefeito o projeto de ampliação da fábrica no município. Serão mais 29 mil m² de área construída.

“Recebemos as demandas dos executivos da Vossko, entre elas, a ampliação da rede de água até a nova fábrica e a implantação de uma subestação de energia elétrica. Vamos levar para nossas secretarias e demais instituições competentes, para agilizarmos este importante processo de expansão da empresa. Isto irá gerar mais emprego e renda para os lageanos”, defende o prefeito.

Sobre a Vossko

A Vossko é uma empresa alemã. Sua primeira unidade no Brasil foi instalada em Lages no início dos anos 2000. No início, a linha de produção tinha aproximadamente 60 colaboradores e 300 toneladas de produtos exportados. Hoje são 500 colaboradores e uma produção média de 14 mil toneladas por ano.

 

Fonte: PML

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here