Ceron surpreende e convida os atuais diretores das escolas a permanecerem no cargo, cuja posse será dia 1° de Fevereiro e foi bastante aplaudido

Independente de bandeira política, o prefeito Ceron enquanto gestor público tem a missão de garantir uma educação de qualidade para as crianças e alunos do Sistema Municipal de Ensino de Lages

Há alguns dias uma decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, determinou uma nova forma de preenchimento do cargo de diretor nas escolas do município.

Desta forma, na noite de segunda-feira (20), foi o momento de convidar os atuais diretores para que permaneçam no ano que vem a frente de suas escolas e assumam o compromisso, de melhorar o IDEB do município e continuarem contribuindo com a educação de Lages.

Com esse gesto, o prefeito fez ver que não é a guerra política que irá melhorar a qualidade do ensino e fazer subir a média do IDEB de Lages, pois com o convite aos diretores, eles serão diretamente responsáveis por essas mudanças tão necessárias, e bem diferente de questões políticas debatidas no Legislativo ou no âmbito sindical.

#BarãoOnline

2 COMENTÁRIOS

  1. Fez errado. Vai ter dificuldade para implementar as mudanças necessárias. Preferiu dar um voto de confiança. Aqui em Criciúma o Salvaro não deu, trocou 90% dos diretores para evitar os “amigos da onça”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here