Homem ameaçou o caixa com uma faca e acabou agredido pelos empregados do estabelecimento; polícia teve de ser chamada para evitar linchamento (veja o vídeo abaixo)

Um ladrão precisou ser socorrido pela Polícia Militar para não acabar linchado em Brusque, . O caso ocorreu na noite de domingo (26) e as imagens da ação do assaltante viralizaram na internet no início desta semana. 
Como é possível ver na gravação (assista abaixo), o homem ameaça o funcionário do caixa com uma faca, mas é surpreendido por outro trabalhador que o atinge pelas cotas com uma cadeira e acaba o imobilizando até a chegada da PM.
O relógio marcava 20h47min quando o ladrão de 32 anos entrou na sorveteria com um capacete na cabeça. Ele passou por funcionários do estabelecimento e foi até o caixa, onde discretamente apontou a faca e pediu o dinheiro da registradora.
Outro funcionário percebeu o assalto, pegou uma cadeira de madeira e golpeou o criminoso até cair. O homem acabou imobilizado por quatro pessoas até a chegada da PM, que acreditava tratar-se de uma briga, quando descobriu ser, na verdade, um assalto frustrado.
“Foi necessário conter os populares, pois queriam linchar o autor e este já se encontrava bastante lesionado antes da chegada da guarnição”, divulgou a corporação.
O assaltante precisou ser levado ao hospital para atendimento médico e depois foi conduzido à delegacia, onde foi preso em flagrante. Segundo o delegado Egídio Ferrari, o homem foi preso em maio por roubo, mas estava em liberdade.
Agora ele está recolhido na Unidade Prisional Avançada de Brusque.
Fonte: NSC Total
Imagens: divulgação
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here