Não é questão de doutrina ideológica, mesmo porque isso não existe nos partidos políticos do Brasil. O que tem acontecido na verdade é o radicalismo das pessoas, que passaram a idolatrar seus ídolos, Lula e Bolsonaro.

O mais curioso é que agora esse radicalismo exacerbado está afetando a vida social, ao ponto de interferir até nos negócios, como no anúncio publicado em um grupo dop Facebook:

NÃO ACEITO BOLSOMINION

Alugo quarto em apartamento no centro. Ap grande, bem arejado, bem localizado, seguro e todas as despesas estão inclusas no valor.

 

Fonte:

https://www.facebook.com/groups/alonegociosc.com.br/permalink/5008003415922832/?sale_post_id=5008003415922832

#BarãoOnline

2 COMENTÁRIOS

  1. Viu? Aí alguém dá uma resposta à altura é pq são intolerantes,mas na vdd esse anuncio só pode partir d alguém intolerante…sempre assim acusam os outros do q eles são.

  2. Na história, sempre teve dois lados, oposição e situação..É salutar. A cada 4 anos, o povo escolhe o seu representante. Só que na história , não muito distante, fazem uns 35 anos que vivemos a redemocratização, o povo escolheu uma pessoa cheia de ódio. Uma pessoa que nunca trabalhou. Aposentaram, aos 33 anos, por colocar fogo no quartel..Foi 28 anos deputado; ensinou os filhos a não trabalhatem; É o pai das rachadinhas; Ê contra tudo, inclusive as vacinas que salvam vidas..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here