A partir de hoje, os lageanos tem “Saúde na Mão Lages”. Inicialmente com o atendimento via 0800-4443355 e a partir de 28 de Fevereiro, também através de ligação com imagem e chat, com atendimento 7 dias da semana 24h por dia

Com o novo programa haverá facilidade no acesso e a redução na utilização dos serviços de urgência e emergência, otimizando o trabalho na saúde das unidades presenciais, melhorando o fluxo de atendimentos.

O prefeito em exercício Juliano Polese, acompanhado do secretário da Saúde, Claiton Camargo de Souza, fez na manhã desta terça-feira (11) o lançamento do Programa Saúde na Mão Lages. Esta nova ferramenta de acesso à saúde pública para os lageanos é uma forma facilitada, ágil e segura de oferecer mais saúde para a comunidade.

7 dias da semana 24h por dia

O acesso ao programa será feito nos sete dias da semana (de domingo a segunda-feira), 24 horas por dia. Em um primeiro momento os atendimentos serão realizados vai telefone: 0800 444 3355.

“As ligações são ilimitadas e gratuitas. Uma equipe de profissionais da saúde estará disponível para o atendimento. Tudo de uma forma simples e descomplicada”, explica o prefeito em exercício, Juliano Polese.

28 de fevereiro

Está previsto para o dia 28 de fevereiro a lançamento do Programa com acesso via aplicativo para celulares. “O Saúde na Mão Lages irá também qualificar ainda mais o relacionamento entre os profissionais e o cidadão, promoção da saúde e bem-estar e o atendimento humanizado”, conclui o prefeito em exercício, Juliano Polese.

Fotos: Ary Barbosa e Milton Barão

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here