Assim como a Ufsc e Ifsc, a Celesc se dá ao luxo de fechar, enquanto pequenas empresas lutam para sobreviver

A Celesc informa que a loja de atendimento da Avenida Duque de Caxias, em Lages, estará fechada nesta sexta-feira (14) e na próxima segunda-feira (17), em razão de casos positivos para Covid-19 entre os atendentes.

A loja passará por higienização e voltará a atender normalmente a partir de terça-feira (18), das 8h30 às 16h30.

A companhia informa, ainda, que os funcionários diagnosticados com Covid-19 estão afastados, e são acompanhados pela equipe de serviço social da empresa.

 

 

Fonte: Comunicação Celesc
#BarãoOnline

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho engraçado esse povo que diz que as universidades estão fechadas e blá blá blá, eu mesmo colei grau como graduado e entrei no mestrado na UFSC tudo isso DURANTE a pandemia.

    Inclusive essa semana retornei aos trabalhos de pesquisa nos laboratórios da universidade seguindo o protocolo de segurança sanitária.

    É fácil criticar a universidade em um país onde o ministro da educação dizia que todo mundo andava pelado e só havia “balbúrdia” na instituição e o ministro da saúde era contra comprar vacinas. Como você vai fazer uma instituição que giram 30 MIL ALUNOS diariamente funcionar em plena pandemia sem uma articulação e organização que deveria vir desde os chefes destas pastas, como os ministros?

    A UFSC simplesmente é maior que todas as cidades do planalto serrano com exceção de Lages, já parou pra pensar nisso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here