Atualização 08h00: em 24 horas o acumulado de chuva é de 90mm

0
321

De acordo com dados da meteorologia, o volume mais intenso de chuvas deve ocorrer entre às 18h e 23h desta terça-feira. Até às 8h o acumulado era de 90mm em Lages, conforme dados oficiais da Defesa Civil

A Prefeitura de Lages está em alerta e estado de atenção para os transtornos que as constantes chuvas estão causando no município. Os dados da Defesa Civil Municipal mostram que nas últimas 24 horas o acumulado de chuva em Lages é de 90mm. A atualização foi feita às 8h desta terça-feira (03).

Nessa terça-feira as previsões indicam que pode chover de 40 a 60mm e na quarta (4) de 40 a 50mm, sendo que o volume forte deve ser entre às 18h e 23h, alerta o secretário Executivo, João Eduardo Pacheco.

Queda de árvore e muro

Na manhã dessa terça-feira as equipes da Defesa Municipal atenderam uma ocorrência de deslizamento de terra com queda de árvore, no bairro São Luiz. Também a queda de muro em residência localizada no Bairro centenário, Rua Eleuterio da Silva Furtado.

Qualquer emergência devido às chuvas e temporais a comunidade pode entrar em contato direto com a Defesa Civil Municipal nos telefones: 9 8406 4037 ou 199.

Vídeo: Ponte rio Pelotinhas, localidade Raposo, Fazenda Rodeio Bonito

ponte do rio pelotinhas coxilha rica, essa ponte perto são Jorge igreja

Imagens: Antonio Camargo

Fotos: Divulgação/Defesa Civil Lages e Ari Barboza de Jesus Filho

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here