Berneck recebe a Licença Ambiental de Operação (LAO)

0
157

Documento é emitido pelo Instituto de Meio Ambiente de SC e atesta que a unidade Lages cumpre todos os requisitos ambientais para operar regularmente

Para marcar a entrega da Licença Ambiental (LAO) da nova unidade fabril da Berneck, em Lages e o anúncio da ampliação da fábrica de Curitibanos, o CEO Andre Fauth e o Diretor Industrial Daniel Berneck se reuniram com o governador Carlos Moises, o presidente do IMA Daniel Vinicius Netto, o prefeito Antonio Ceron e o secretário da Casa Civil Juliano Chiodelli. O evento foi realizado esta segunda-feira (20), em Florianópolis .

LAO

A fábrica de Lages da Berneck recebeu a Licença Ambiental de Operação (LAO), emitida pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA-SC). O documento atesta o cumprimento das exigências ambientais da indústria.

Produção de painéis e madeira serrada

“A Unidade de Lages representa o ‘estado da arte’ em matéria de tecnologia para a produção sustentável de Painéis e Madeira Serrada e está em sintonia com que o a Berneck acredita desde a sua fundação, em 1952: fazer uma gestão do negócio de forma sólida e responsável, sempre com foco na sustentabilidade”, considera do CEO André Fauth.

Quando a fábrica atingir a sua capacidade total de operação, em uma média de dois anos, o volume produzido será de 500 mil m³ de MDF e 450 mil m³ de madeira serrada de Pinus, aumentando a produção da Berneck em quase 40%.

 

Fonte: Berneck

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here