Ceron em Brasília na XXIII Marcha em Defesa dos Municípios

0
149

O Prefeito de Lages, Antonio Ceron, está participando desde a última segunda-feira, dia 25, na capital federal, Brasília, da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a Marcha acontecerá até quinta-feira, dia 28, com discussões sobre o tema “Município: O caminho para um Brasil Melhor”

6 mil gestores

A programação deste ano da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, conta com a participação de 6 mil gestores públicos de diferentes municípios brasileiros. Serão abordados assuntos como a reforma tributária, saneamento, o cenário pós-pandemia, o piso salarial do magistério, dentre outros.

Presidente Bolsonaro na abertura

Passa por nossas mãos não o futuro dos Municípios apenas, mas o desta grande nação, Brasil. Se para a prefeitura não é fácil, imagine para a presidência da República. Nós pedimos sabedoria, força para resistir e coragem para decidir”. Com essas palavras, o presidente da República, Jair Bolsonaro, iniciou o discurso aos mais de oito mil participantes na abertura da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Candidatos à Presidência da República

O evento está acontecendo no Centro Internacional de Convenções do Brasil. A novidade para esta edição será a participação de pré-candidatos à presidência do Brasil, que serão ouvidos pelos Prefeitos.

Fonte: CNM / Confederação Nacional dos Municípios

Fotos: Greik Pacheco

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here