Ceron empossa diretores, com expectativa de melhorar Ideb

1
251

A responsabilidade com a educação pública lageana é do Poder Executivo e, portanto, a partir de hoje temos um mesmo objetivo a contínua melhoria do ensino das nossas crianças e estudantes – Antonio Ceron

A cerimônia realizada na manhã dessa terça-feira (1º), no teatro municipal Marajoara, contou com a presença das 84 novas diretoras e diretores que têm o compromisso de promover uma gestão democrática e participativa nas 130 unidades de ensino municipais

Os novos diretores participaram da cerimônia de posse na manhã dessa terça-feira (1º de fevereiro), com a presença do prefeito, Antonio Ceron, do vice-prefeito Juliano Polese, da secretária municipal da educação, professora Ivana Michaltchuk e demais autoridades.

Compromisso

Com o compromisso de intensificar a gestão pedagógica, democrática, financeira e administrativa das unidades de ensino municipais, os profissionais que assumiram a direção dos CEIMs e Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) têm o comprometimento de desenvolver continuamente a qualidade do trabalho pedagógico.

Quadro da Educação

A indicação dos profissionais aconteceu em dezembro de 2021 pelo prefeito Antonio Ceron e somente puderam ser designados professores do quadro de servidores efetivos do Sistema Municipal de Educação de Lages.

“A responsabilidade com a educação pública lageana é do Poder Executivo e, portanto, a partir de hoje temos um mesmo objetivo a contínua melhoria do ensino das nossas crianças e estudantes”, afirmou o prefeito Ceron.

Fonte: Educação Lages

Fotos: Divulgação / Gustavo Cezar Waltrick

#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo que é investido, deveria de estar bem..O wue vejo, é uma secretari inchada..Moro ao lado..É tanta gente, que falta espaço para alocar todos. Faço uma pergunta: é necessario? Essad pessoas não deveriam estar em sala de aula? Bem, existe tanta gente, que alguns não tem onde ficar..Estão a todo instante, fumando. Batendo papo, nos fundos da secretaria..O prefeito, deveria de ver isso..Se ele acha normal, te bom. Eu não acho..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here