Ceron faz “via sacra” para conferir obras nos bairros

1
275

Não é porque não confie na equipe, mas nada como estar presente onde as obras e serviços estão sendo realizados, até mesmo para poder cobrar mais eficiência e rigor nos prazos, que o prefeito Ceron deixou gabinete e foi para os bairros da cidade

Acompanhado dos secretários João Alberto (Obras) e Delfes Rodrigues (Meio Ambiente), e também do vice Juliano, que mais parece um computador (tal a memória), e também o presidente da Câmara, Jean Felipe, o prefeito fez uma verdadeira maratona, já que tem obras em andamento em praticamente todos os bairros da cidade.

Uma inspeção importante foi no Passo Fundo, onde o pessoal estava fazendo a limpeza do riacho. Esse é um dos pontos críticos quando ocorre chuvas fortes, pois o lixo quase sempre provoca o transbordamento do córrego. Assim, é feito periodicamente a limpeza, não apenas no Passo Fundo como em todos os afluentes do Carahá.

Outra visita foi no Tanque, que tem prazo de 8 meses para conclusão dos serviços que estão sendo realizados pela empresa Terra Engenharia.

Ainda o prefeito e secretários estiveram verificando o asfaltamento de ruas, que aliás foi uma das marcas de sua administração, pois nunca na história de Lages se asfaltou tanto. Mas como o prefeito mesmo diz, ainda falta muitas ruas, e ele deseja dobrar o numero, passando de 200 para 400 vias asfaltadas.

Fotos: divulgação

#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

  1. Não há nada entedioso em visitar obras, quem dera todos os mandatários eleitos tivessem as mesmas atitudes, muitos só saem de suas cadeiras confortáveis em época de eleições.
    Parabéns ao Prefeito Ceron pelas sua atitudes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here