Colombo vai ao Senado e PSDB formaliza com Cidadania

0
523

PSD sinaliza apoio ao União Brasil na disputa ao Governo de Santa Catarina, enquanto o PSDB assina casamento com o Cidadania da deputada Carmen

O ex-governador Raimundo Colombo anunciou nesta segunda-feira, 9 de maio, em reunião do PSD em Florianópolis, disposição para concorrer ao cargo de Senador nas eleições deste ano.

Gean Loureiro

Na disputa ao Governo do Estado, o PSD busca a construção de uma terceira via, a exemplo do que será feito nacionalmente. Em Santa Catarina, o partido sinaliza apoio ao União Brasil, que tem o ex-prefeito de Florianópolis Gean Loureiro como pré-candidato.

Tucanos + Cidadania

Em razão do registro do Estatuto que cria a Federação Nacional do PSDB-Cidadania, as agremiações que a formam na instância estadual, realizaram reunião conjunta na sede do PSDB de Santa Catarina, que contou com a presença dos presidentes, prefeito Rogério Pacheco (PSDB), da deputada Carmen Zanotto (Cidadania), e executivas partidárias de ambas as agremiações, onde ficou acordada com as tratativas para a formação do Colegiado da Federação em Santa Catarina.

 

Fontes: PSD e PSDB/Cidadania

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here