Estado garante recursos para completar asfalto da Carahá

1
192

Prefeito Ceron e governador Moisés assinaram ordem de serviço para revitalização do primeiro trecho da avenida Belizário Ramos (Carahá). O trecho 01 das obras de revitalização da avenida Belizário Ramos compreende uma extensão de 1,1 km (somados os dois lados)

O prefeito Antonio Ceron, acompanhado do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, assinou na noite desta sexta-feira (17), a ordem de serviço que autoriza a empresa responsável, a iniciar as obras de revitalização da avenida Belizário Ramos (Carahá), no primeiro lote.

“Assinamos hoje a ordem de serviço que irá contemplar o primeiro trecho que compreende da ponte do bairro Bom Jesus até a ponte com o bairro Habitação. Exatamente a extensão que ainda não é pavimentada”, explicou o prefeito.

Trecho 01

O trecho 01 das obras de revitalização da avenida Belizário Ramos compreendem uma extensão de 1.187,48 metros. Esta será uma pista com 13m de largura em cada lado (2 pistas de 3,5m, ciclovia com 2,5m, estacionamento com 2,5m). As calçadas terão 2,5m de largura em paver. Serão executados ainda, serviços de drenagem e novo sistema de iluminação pública.

Seis meses

Segundo o secretário de Planejamento e Obras, da Prefeitura de Lages, João Alberto Duarte, o prazo de execução da empresa responsável será de seis meses. O valor total investido, neste primeiro trecho, será na ordem de R$ 4 Milhões.

Fonte: PML
#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here