Festa da Virada em Lages e mais algumas da coletiva

1
390

Ceron quer Festa da Virada

O prefeito Ceron disse na coletiva da programação de Natal que já pediu estudos para o Giba Ronconi sobre a realização de uma “Festa da Virada” em Lages.

A grande maioria do lageanos ficam na cidade e penso que seria conveniente fazer uma festa, como fogos silenciosos, na noite de 31 de dezembro, e por isso pedi uma programação para a Fundação Cultural, cobrou o prefeito.

Foi bastante aplaudido!

============================

Previsões de um grande prefeito

Pouco antes de passar o cargo para Elizeu Mattos, Renatinho falou para duas testemunhas que estavam no carro: esse rapaz não termina o mandato e ainda vou voltar para terminar a Ponte Grande.

Amém, Tio Rena!

================================

Asfalto na Ponte Grande

Pode ser que até demoremos, mas nós fazemos, disse o prefeito Ceron ao convidar a Impresa para o ato de assinatura com a Caixa para o asfaltamento de uma pista da Avenida Ponte Grande, no trecho entre o Condomínio na Varzea e a Presidente Vargas, no valor de R$ 16 Milhões.

================================

Revitalização Largo da Catedral

Ainda na coletiva desta terça-feira, mais uma de obras, pois Ceron anunciou o início da revitalização do Largo da Catedral. Afinal o Centro ficou simplesmente sensacional, porém Largo da Catedral continua servindo para estacionamento nas Missas e tinha alguns vazos de flores, que foram quebrados no último final de semana.

Não era sem tempo…

=================================

 

#BarãoonLine

1 COMENTÁRIO

  1. Até poderia, mas no momento, acho mais prudente o recolhimento. Com essa nova variante, o cenário pode piorar.. É minha opinião, não sou médico, mas leio… Já existe muitas capitais que estão suspendendo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here