Finalmente a Câmara tem suas Comissões

0
221

O presidente da Câmara, Vereador Jean Felipe (Progressistas), suspendeu os trabalhos por 20 minutos na sessão de terça-feira, convidando os líderes partidários para a reunião que deliberou sobre a formação das comissões

Com a habilidade necessária e bom diálogo foi possível o acordo, numa pendência que se arrastava há mais de ano, e desta forma foi possível a formação das duas Comissões da Casa, que ficaram assim construídas:

Comissão de Serviços Públicos, Urbanismo e Meio Ambiente
Presidente: Leandro do Amendoim (PL)
Secretária: Suzana Duarte (Cidadania)
Membros: Ozair Coelho (PSD), Bruno Hartmann (PSL) e Aldori Freitinhas (MDB)

Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Desporto
Presidente: Professora Elaine Moraes (Cidadania)
Secretário: Jair Junior (Podemos)
Membros Heron Souza (PSD), Suzana Duarte (Cidadania) e Nei Casa Nossa (PSL).

Diálogo

Vale ressaltar que a falta das duas comissões estava prejudicando o andamento dos trabalhos legislativos. No entanto, o diálogo mediado pelo presidente resultou na solução de um problema que se estendeu durante o ano de 2021.

“Com muita satisfação informo que as comissões de Saúde, Educação, Cultura e Desporto e a Comissão de Serviços Públicos, Urbanismo e Meio Ambiente foram montadas depois de um longo tempo e com o presente acordo, chega ao fim o processo judicial que discutia a matéria”, disse Jean Felipe.

Comissões Permanentes

O Poder Legislativo, está com todas as suas Comissões Permanentes formadas, juntamente com a Comissão de Legislação, Justiça e Redação e a Comissão Finanças, Indústria, Agricultura, Comércio e Turismo; que atuam já desde o início da atual legislatura.

Fotos:  Bruno H. de Oliveira
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here