Grave acidente deixa três mortos na BR-116. Eles eram de Otacílio Costa

0
546

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou três mortos e quatro feridos na noite de sexta-feira, 06, em Correia Pinto. Uma das vítimas fatais atuava como professora e pastora em Otacílio Costa

De acordo com o corpo de Bombeiros, guarnições foram acionadas por volta das 21h45 para atender o acidente, que aconteceu no km 224 da BR-116, no trevo de acesso ao Aeroporto Regional do Planalto Serrano, em Correia Pinto. O acidente foi entre um Honda Civic, com placas de Curitiba-PR, e um Fita Mobi, com placas de Lages.

Chegando ao local, os Bombeiros encontraram o Fiat Mobi capotado, com quatro vítimas, três em óbito e uma inconsciente, uma adolescente de 15 anos, que foi socorrida e levada ao Hospital de Correia Pinto. As vítimas fatais foram identificadas como os pastores Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino, da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Bela Vista, em Lages. A outra vítima é Juliane Maribel Lemos Furtado, que foi professora na E.E.B. Agar Alves Nunes, em 2021, e este ano trabalhava nas escolas Elza Deeke e Fazenda Olinkraft, em Otacílio Costa. Ela deixa dois filhos. Além de professora, Juliane também era pastora na Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela era irmã de Jane e cunhada de Hilton. O acidente provocou grande comoção nas redes sociais.

“Ainda não acreditamos que Deus recolheu nossos pastores queridos. Estamos todos muito abalados, nosso coração sangra, a dor é latente no peito. Nossos amados, como está doendo nosso coração”, postou a página oficial da IEQ no Facebook.

O velório dos pastores acontece na Igreja do Evangelho Quadrangular do Bela Vista, em Lages, a partir das 12h. A cerimônia de sepultamento está marcada para o período da tarde.

No outro veículo, os Bombeiros encontraram o condutor, de 42 anos, apresentando sinais de hemorragia interna. Ele foi imobilizado e levado para o Hospital de Correia Pinto. As outras duas vítimas foram atendidas pelas equipes da Arteris e levadas para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Fonte: 5° BBM e Correio Otaciliense
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here