Finalmente inter vence na B do Catarinense

0
1222

O Inter de Lages venceu o Caravaggio, em casa e conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Catarinense, neste domingo (18)

Danilo anotou o gol da vitória colorada por 1 a 0 no duelo válido pela quarta rodada do estadual no Tio Vida. Com o resultado o Inter vai a seis pontos e ocupa a terceira colocação na tabela.

Primeiro tempo

O Inter dominou a etapa inicial da partida. Logo aos quatro minutos, a primeira boa oportunidade para o Leão Baio. Em cobrança de falta, a bola raspou o travessão após cobrança de Rodrigo Ramos.

Aos 24, quase um golaço. Após cruzamento na área, o camisa 9 Cleiton emendou uma bicicleta da marca do pênalti, mas o goleiro Diego espalmou e a arbitragem anotou impedimento no lance.

Aos 30, Bambam ganhou na dividida, dominou e chutou cara a cara com o goleiro, porém, Diego mais uma vez impediu o que seria o primeiro gol colorado no confronto.

No último minuto da etapa inicial, Danilo arriscou um chute de fora da área, Diego rebateu, a bola voltou nos pés de Bambam que encheu o pé e novamente Diego fez milagre e o primeiro tempo acabou zerado.

Segundo tempo

O colorado lageano voltou do intervalo com a mesma postura ofensiva da etapa inicial. Aos dois minutos, após cobrança de escanteio, Cleyton cabeceou e quase abriu o placar para o Leão Baio.

O Inter seguiu pressionando o Caravaggio e o gol saiu aos 23 minutos. Com a defesa bem postada do adversário, a alternativa foi o chute a longa distância. Danilo arriscou de fora da área, marcou um golaço e tirou o zero do placar.

No restante da partida, o Inter aproveitou a vantagem, administrou o resultado, se portou bem defensivamente e conquistou a primeira vitória na Série B.

O Inter de Lages volta a campo no próximo domingo (25), em Joinville. O colorado lageano vai enfrentar o Nação, fora de casa, às 11h, pela quinta rodada do estadual.

Trabalho do jogo:

Inter de Lages x Caravaggio
4° rodada Série B Campeonato Catarinense
Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior
Púbico: 1079 torcedores
Renda: R$31.785,00
Gols: 20- Danilo 23/2°T

 

Fonte: Lucia Chaves/Assessoria Inter de Lages
Fotos: Nilton Wolff e ImagemTV
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui