Crianças do Sistema Público Municipal de Lages recebem presentes de Natal

0
506

A “Campanha Papai Noel dos Correios” foi uma ação desenvolvida pelos Correios em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de Lages

Sorrisos, expectativa, ansiedade,  surpresa e olhos muito curiosos e atentos. A magia do Natal passou por quatro unidades municipais, onde cerca de 240 crianças foram contempladas com presentes e abraços do bom velhinho, por meio da “Campanha Papai Noel dos Correios”. A ação foi desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de Lages.

Foram contempladas crianças dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEIMs) Celina Tomé, no bairro Chapada; Sebastião Waltrick, na Cohab III; Sempre Vida, no bairro Santa Helena e Escola de Ensino Fundamental do Campo e CEIM Salto Caveiras, na localidade de Santa Terezinha do Salto. O momento da entrega dos presentes foi marcado por nostalgia e abraços apertados.

Realizada pelo Correios há mais de 30 anos pela em todo o Brasil, a campanha Papai Noel dos Correios começou com uma ação de solidariedade dos funcionários da empresa. Ao se deparar com cartinhas para o Papai Noel deixadas pelas crianças nas caixas de correio, os carteiros acabaram se mobilizando para atender os pedidos.

Fonte: Educação Lages
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui