Já choveu 179,6mm e Carahá passou dos 5m, com transbordamento

0
484

No último relatório da Defesa Civil Municipal, divulgado às 12h, dessa quarta-feira (04) mostra que o acumulado de chuva em 60 horas é de 179,6mm e a medição no Rio Carahá já alcança a marca de 5,08, gerando alagamentos em regiões como Caça e Tiro, Cruz de Malta e outras

No último relatório da Defesa Civil Municipal, divulgado às 11h57, dessa quarta-feira (04) mostra que o acumulado de chuva em 60 horas é de 179,6mm. Com relação ao nível do rio Carahá, o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), informa às 13h, dessa quarta, 5,08m acima do considerado normal e registrado pelo pluviômetro da estação.

As constantes chuvas não param e as equipes de serviços da da Defesa Civil Municipal e demais secretarias estão nos bairros e pontos mais afetados com os prejuízos causados pelos eventos adversos. O trabalho desenvolvido é o auxílio e proteção da comunidade.

Os bairros mais afetados pelas chuvas, até o momento, são: Santa Catarina, Habitação, Vila Nova, São Luiz, Santa Helena, Novo Milênio, Araucária, Caça e Tiro, Várzea, Santo Antônio, Santa Clara, Promorar, Bom Jesus, Centenário, Guadalupe, Caravágio, Caroba, Tributo, Morro Grande, Universitário, Boqueirão, Cruz de Malta, São Miguel e Petrópolis.

Qualquer emergência devido às chuvas e temporais a comunidade pode entrar em contato direto com a Defesa Civil Municipal nos telefones: 9 8406 4037 ou 199.

 

Fotos: Divulgação Defesa Civil

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here