Meu livro de cabeceira: Voo Peregrino

0
126

O Voo Peregrino é um livro que une duas experiências de naturezas opostas: a aridez, calos, cansaço e bolhas do extremo contato com o solo, durante uma caminhada por mais de 800 km e os anos de serviços longe do chão, sobrevoando inúmeros lugares, muitas vezes, em condições adversas, mesclando os 30 anos de aviação com os 30 dias da busca por um horizonte místico e desconhecido, por uma região parada no tempo: o Caminho de Santiago de Compostela.

Nas histórias narradas, onde passagens alegres e emotivas misturam-se com a beleza de estar vivo, Lopes compartilha as memórias de uma jornada com sua eterna noiva-peregrina, sob os céus da Espanha, onde, juntos, buscaram realizar as “bodas dos peregrinos”, em uma linda história de amor e superação em busca do horizonte, resultando num livro feito para quem vê o amor como algo eterno, como um sonho possível e desejável.

O livro também proporciona uma leitura prazerosa para quem gosta de histórias sobre aviação, indo além do simples planar pela imensidão azul, enaltecendo a paixão de voar com um propósito maior, através das inúmeras missões de resgate, proteção e salvamento, registrados nos trinta anos de dedicação e coragem do aviador.

Voo Peregrino acompanhará o leitor pelo chão e pelo ar, conduzindo-o aos recantos do encantamento e de aventuras.

Quem é o autor

Lageano de coração, criado no Bairro Coral e nascido no Paraná, mas veio para Lages com 6 meses de idade, Edemilson Lopes ama voar. Foi piloto-militar, instrutor de voo, comandante de helicóptero e avião, atualmente na aviação executiva.Enquanto se aventurava numa peregrinação pelo Caminho de Santiago de Compostela, em 1999, começou a escrever um diário, que deu origem ao Voo Peregrino.

Serviço:

Obra: Voo Peregrino

Onde adquirir: Livraria Diocesana e Sebo da Marechal

Ou direto com o autor : (47) 999250808 via Whatsapp

 

Fonte: Edemilson Lopes

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here