Muita pompa na primeira reunião da Procuradoria da Mulher

0
265

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores retomou seus trabalhos. A primeira reunião do ano debateu questões a serem discutidas pelas vereadoras Elaine Moraes (Cidadania), Katsumi Yamaguchi (Progressistas) e Suzana Duarte (Cidadania) ao longo de 2022.

Os projetos são diversos, desde a elaboração do Estatuto da Mulher à divulgação do trabalho da Procuradoria na comunidade, com lives, mesas redondas e visitas às escolas do município. Para Suzana, todo o esforço da procuradoria vem do desejo de dar visibilidade à mulher serrana. “Inclusive no Dia da Mulher queremos fazer uma sessão bem interessante para você, mulher Lageana, sentir-se acolhida. Quando precisar, nos procure”, afirma.

E a morte de Ana Júlia

A lamentar que na pauta não houve nenhuma referência de acompanhamento sobre o assassinato da jovem Ana Júlia, em 2021, cujo autor continua foragido, estando o processo na 1a Vara Criminal do Fórum da Comarca de Lages.

Ou seja, muita pompa, muito glamour, mas em ações práticas…

RELEMBRE O CASO

Jovem grávida é assassinada a tiros em Lages; ex-namorado é o suspeito

Crime aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (16/06/2021) no apartamento da vítima, no Centro da cidade

Uma jovem de 19 anos grávida foi morta dentro do próprio apartamento na tarde desta quarta-feira (16) em Lages. Segundo a Polícia Militar, que considera o crime como um feminicídio, por volta das 13h o ex-namorado da vítima teria entrado no local e disparado três tiros. A vítima foi identificada como Ana Júlia Floriano.

 

Fonte: Imprensa Câmara de Vereadores,

Diário Catarinense (16/06/2021)

#BarãoOnline

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here