Natal Felicidade 2021, doces reencontros na Praça

1
415

A praça João Costa ficou pequena para tanta gente que foi acompanhar o último show do Natal Felicidade – Um Doce Natal

A noite de 23 de dezembro de 2021 marcou o último show de quase um mês de Natal Felicidade 2021. E como uma linda tradição, a Família Lima mostrou no palco do calçadão da praça João Costa os motivos a que torna a atração mais qualificada para os natais pelo Brasil.

Diversão, alegria, positividade e muita disposição causaram nas pessoas no centro da cidade uma mistura de saudosismo, lembranças e ótimas energias para um futuro próximo.

Público compareceu

A família lageana esteve presente. Um grande público tomou conta do calçadão. Na oportunidade o prefeito Antonio Ceron destacou o apoio e compreensão das pessoas para que, mesmo com uma grande atração, os cuidados básicos e necessários contra o novo Coronavírus fossem seguidos.

O Natal Felicidade 2021 ganhou o slogan de “Um Doce Natal”. Que segundo o próprio prefeito Ceron, simboliza a alegria do reencontro de artistas e comunidade nas apresentações no calçadão.

Noite de Encerramento

A noite do dia 23 de dezembro de 2021 não marcou somente o encerramento do Natal Felicidade 2021, mas simbolicamente, através das mensagens do Papai Noel, do prefeito Antonio Ceron e do vice Juliano Polese, o discurso fica na esperança de um ano de 2022 onde os resultados dos esforços de cada lageano serão colhidos.

“Nas conversas com as pessoas comprovamos que esse natal foi aprovado, e realmente constatamos uma energia muito positiva de todos. Quando sentimos isso, acreditamos no poder que a palavra esperança tem, pois de motivação e determinação, o lageano e a lageana entendem muito bem”, enfatizou o prefeito Ceron.

O “Natal Felicidade 2021 – Um Doce Natal” contou com o apoio da CDL e patrocínio da Transul, Lojas Koerich e Klabin.

Fotos: Aline Borba, Greik Pacheco e Reginaldo Heine
#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

  1. Rezo para que daqui uns 15 dias, o cenário nao seja de hospitais lotados..Todos, são livres, assim como o vírus..Feluz Natal, que o menino Jesus, proteja a humanidade, que o esqueceu..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here