Reajuste em parcela única e correção vale alimentação, propõe Ceron

1
768

Vamos dar a reposição porque sempre cumpri isso desde o primeiro ano como prefeito, disse o prefeito Ceron ao propor aos três sindicatos (SindServ, Simproel e SindFisco) o pagamento de 10,16% em parcela única no mês de junho 2022

Por essa nem mesmo os presidentes Agenor Rodrigues Chaves, o Nori, do SindServ, o Jorge Alfredo Dienner do SinFisco e a presidente Elaine Moraes do Simproel esperavam, ou seja de que a reivindicação sindical de pagamento em parcela única fosse atendida. Não pela contrariedade do prefeito, mas por suporte de caixa, já que o impacto a mais com pessoal será de R$ 2.800.000,00 na folha de junho.

Mas em ofício enviado no dia de ontem (quinta-feira, 12) aos três sindicatos que representam os servidores do município, o prefeito propôs o pagamento dos 10,15% sobre o vencimento de Abril de 2022 em parcela única no mês de Junho de 2022.

Vale Alimentação

A proposta do Executivo vai mais além ao propor reajuste no Vale Alimentação na ordem de 20%, também a partir de junho de 2022.

Piso Nacional Professores

Especificamente para o Simproel, o prefeito Ceron informou que continua em discussão pela Confederação Nacional dos Municípios e que o assunto será tratado a partir do mês de agosto.

 

Fonte: Gabinete PML

#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here