Palácio Barriga Verde se instala no Centroserra

2
316

Com toda a pompa possível, desde café da manhã com o presidente, até equipes de assessores, secretárias, motoristas, seguranças, etc etc, etc, e com altas diárias, a Alesc se instala em Lages por dois dias, nesta terça e quarta-feira

Não dá para estimar o custo dessa orgia itinerante de despesas que já passou por Criciúma, Blumenau, Joinville e agora chega a Serra Catarinense, sem necessidade alguma, pois o que se faz nessas sessões itinerantes seria feito muito melhor em seu palácio, na Capital do Estado.

Para se ter uma noção do luxo e da pompa, as sessões plenárias e reuniões de comissões acontecerão no Centroserra, com a desculpa de se discutir pautas regionais, dando espaço para entidades, instituições e cidadãos que não possam ir até Florianópolis.

Essa justificativa é totalmente inócua, pois para isso existem os 40 deputados, dos quais quatro representam a Serra Catarinense.

Enfim, um espetáculo luxuoso, caro e sem resultado prático algum, a não ser o custo para o cidadão brasileiro, que trabalha quatro meses do ano somente para pagar impostos.

Fonte: Alesc
#BarãoOnline

2 COMENTÁRIOS

  1. O finado Luis Henrique inventou as tais SDRs para ajeitar a vida dos correligionarios e praticamente ninguém falava, aquilo sim era como aquela estrada que fizeram no Amazonas, levava do nada pra lugar nenhum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui