Festival Estadual Nossa Arte, de 17 a 19 outubro, em Lages

0
983

Lages será um palco vivo com a realização do XII Festival Estadual Nossa Arte, um evento que promove a inclusão de centenas de artistas com deficiência intelectual e/ou múltipla por meio da arte. A confraternização acontecerá de 17 a 19 de outubro e reunirá mais de mil pessoas

APAEs

Na ocasião, assistidos das Apaes das 18 regiões de Santa Catarina serão protagonistas nas categorias de música, dança, teatro, artes literárias e artes visuais.

Parcerias

O Festival é uma realização conjunta da Federação das Apaes do Estado de Santa Catarina (FEAPAES-SC), da Apae de Lages e da empresa Pharos. E recebe apoio da Apae Brasil, do Governo do Estado, do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, da Fundação Catarinense de Educação Especial, da Placarsoft, da Fundação Cultural de Lages e da Prefeitura de Lages, destacando o compromisso coletivo com ações que visam a inclusão.

Conquista e superação

Os coordenadores estaduais de Arte e Cultura, Deridiel Anastácio e Márcia Saibert, afirmam que a dança, o teatro, a música, a arte literária e as obras de arte que estarão em exposição são o reflexo de meses de muito trabalho, conquistas e superação.

 

Fonte: APAE

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui