Deputado Mário Motta conhece o Hospital Simulado da Unifacvest

1
751

O Deputado Estadual Mario Motta esteve na Unifacvest +Saúde Hospital Simulado na tarde desta segunda-feira (16) conhecendo as instalações e os projetos da universidade e apresentando os seus projetos de Emendas Participativas e Educação Nota 10

O Reitor Geovani Broering, acompanhado da Vice-Reitora, Soraya Lemos Erpen Broering, e do Pró-Reitor Acadêmico, Ricardo Leone Martins, apresentou a estrutura do Hospital Simulado, único na Região Sul, que atende aos cursos da saúde para atividades multiprofissionais e multidisciplinares e tem um Laboratório de Habilidades para simulação de Visita Domiciliar, bem como, destacou o salto que Lages e região darão com a chegada do Curso de Medicina.

UBS

Destacou que tão logo saia a Portaria de Autorização iniciará a construção de uma Unidade Básica de Saúde Avançada com o Selo de Qualidade Unifacvest em local a ser definido pela Prefeitura de Lages.

600 atendimentos/dia

Mario Motta surpreendeu-se com a infraestrutura e com a qualidade e quantidade de serviços prestados pela Unifacvest que oportuniza 600 atendimentos diários em saúde humana, 100 atendimentos diários em saúde animal e mais de 200 nas áreas de Direito e Psicopedagogia.

O Reitor descreveu que o próximo investimento de grande porte será na área da saúde animal com investimentos em animais de grande porte, de corte e de leite com Hospital e melhoramento genético animal. Nesta área a Unifacvest firmou parceria com a Secretaria Municipal de Saúde garantindo as equipes de professores e alunos para o atendimento junto ao Castramóvel Público.

O Deputado estava acompanhado com o Chefe de Gabinete, Michel Andrade, o Coordenador do Gabinete em Lages, Diogo Godoy e a Produtora Audiovisual, Maíra Linhares.

 

 

Fonte: Unifacvest Press
#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui