Motorista de Hilux morre em colisão com ônibus na 116

0
1446

O condutor, Mauri Zanguelini, 34 anos, perdeu a vida no acidente verificado na BR 116, no município de Correia Pinto, na manhã desta sexta-feira (12). No ônibus, três passageiros tiveram ferimentos leves

Segundo informações, ele conduzia uma caminhonete Toyota/ Hilux, e na ultrapassagem, acabou colidindo lateralmente com um ônibus da empresa Turismo Manfredi, que levava os funcionários da Klabin para o trabalho (7h40min).

A colisão foi tão violenta que chegou a arrancar o rodado do ônibus, e segundo observadores, por pura sorte não atingiu o tanque de combustível (como se observa nas fotos).

Colisão frontal/lateral

Foi uma colisão frontal/lateral, onde o condutor da Hilux, Mauri encontrava-se com ausência de sinais vitais. A guarnição do ASU, ainda atendeu três vítimas do micro ônibus, uma mulher de 28 anos, a qual apresentava um ferimento na cabeça, outra mulher de 26 anos, que encontrava-se com forte algia na região abdominal, e uma de 35 anos, também com um ferimento na cabeça e algia em membro inferior direito região medial. Ambas encontravam-se fora do veículo, conscientes e orientadas.

De acordo com a Arteris, o motorista do ônibus teve ferimentos graves e precisou ser levado ao hospital para avaliação médica.

Fonte: 5° Batalhão de Bombeiros Militar/Arteris

Imagens: redes sociais/divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui