Ministro Facchin está “turistiando” na Serra

1
753

Como é natural do Rio Grande do Sul, o ministro do STF, Edson Fachin habitualmente circula pela Serra Catarinense. Recordo que há alguns anos ele estava almoçando no SUR, e para sua segurança, até a Rua Correia Pinto foi interditada. Eu era repórter do O Momento e o máximo que consegui foi falar com os seguranças.

Férias

Agora, informações do Leão Baio dão conta que o ministro está fazendo um “tour” na Serra, já tendo visitado algumas vinícolas e está hospedado em um hotel 5 estrelas na região da Coxilha, além de um jantar chic no novo restaurante da Avenida Presidente Vargas.

Como ministro do STF, a segurança deve ser alguma coisa de excepcional, ainda mais nesses tempos de evidencias do Supremo…

 

 

Foto: reprodução internet

#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

  1. A ministro anda como rato, estava sim ontem jantando no Muzzarella, acordo em um canto para não ser reconhecido, com segurança dentro e fora, minha vontade era dar as boas vindas que ele merece,mas em respeito ao meu amigo Bira me mantive em silêncio, só observando… Pessoa indesejada em qualquer ambiente, algo que deveria ser uma honra se torna i desejável . Assim vivem nossos Ministros como ratos escondidos da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui