Foi identificada como Luana Souza Macedo, proprietária da empresa Lus Fotografia, a vítima fatal do gravíssimo acidente ocorrido na tarde deste domingo (17), próximo ao trevo de Índios, na BR 282
A empresária estava em viagem e retornava para Lages quando o acidente aconteceu.
Luana era conhecida na cidade pelo trabalho na área da fotografia, atuando com dedicação no registro de momentos especiais dos clientes.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem tinha 30 anos e conduzia um Chevrolet Corsa Sedan quando colidiu frontalmente com um Jeep Compass e veio a óbito.
Além do carro de Luana, outros quatro veículos também se envolveram no acidente, o que congestionou o trânsito da BR-282 durante algumas horas. Os ocupantes dos demais veículos que ficaram feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
Fonte: Rádio Clube e 5º Batalhão Bombeiros Militar
#BarãoOnline
Sem d[úvida a Br 282 já está exaurida do crescente trafego de caminhões, carros, motos. Lages é o caminho entre o norte gaúcho, oeste, meio oeste e a capital, principalmente nestes feriadões e agora no verão. Sugestões já foram dadas, mas cada vez que um lageano morre, sentimos a revolta pela indiferença dos governos por esta rodovia. pêsames a família..