Algumas surpresas nos primeiros nomes do colegiado da prefeita eleita Carmen Zanotto. Dentre elas a convocação da vereadora Suzana Duarte para a Secretaria da Mulher
Suzana, que dizia durante a semana não abrir mão de ser candidata a presidente da Câmara, no entanto aceitou o convite para compor o colegiado, abrindo vaga para o primeiro suplente do Cidadania, o Pastor Marcelo. Perdeu a vitrine…
A segunda surpresa foi a indicação política de Jean Corbelini para uma pasta que requer experiência em muitas atividades, como é a de Serviços Públicos e Meio Ambiente, e pelo seu curriculum, é coisa que não tem, pois desde 2005 ajuda na administração da empresa da família, além de ser voluntário no movimento escoteiro. Muito pouco…
A terceira está na pasta da Seplam, com um nome técnico como do arquiteto Malek Dabbous. Tem experiência e foi sempre muito crítico e agora será vitrine, assim como o do vice, que vai para a Semasa.
Alguém disse que jogar pedras é muito fácil, e foi o que o vice fez enquanto vereador. Vamos ver se tem capacidade, pois o curriculum não mostra nada disso, pois não foi além de presidente do grêmio da faculdade e presidente de bairro.
O restante dos nomes apresentados tem bom currículo e são técnicos em suas áreas, como na Saúde, na Progem, na Educação, na Controladoria e na Administração e Finanças.
Foto: divulgação
#BarãoOnline
Muitas surpresas nos escolhidos para a Tavola Redonda do Rei Arthur. Tem um guri com pós doutorado, ele deveria estar em Harvard e não em nossa prefeitura da Idade Media. Ha, ele gosta de sofrer.
Vamos ver o vice sendo vidraça..
Jogar pedra é fácil..
Passou 8 anos fazendo isso..