Ele afirmou isso em 2021. E agora, como vice-prefeito, será que tem a mesma opinião, ou era apenas tiroteio?
Em 24 de fevereiro de 2021 o vereador Jair Junior ocupou a tribuna para apresentar um projeto de lei de que todo o vereador que assumir cargo de secretário municipal, deve antes de tudo, renunciar ao cargo.
“Afinal o eleitor votou para que seu candidato fosse vereador e não secretário municipal. Se quiser ser secretário desista de ser vereador, assumindo o suplente”, afirmou Jair Junior da Tribuna da Câmara.
Suzana Duarte
Só para refrescar a memória dele, a sua colega vereadora Suzana Duarte, que foi reeleita para 2025/28, foi convidada pela Carmen e por ele para ser secretária da Secretaria de Proteção a Mulher. Será que vai renunciar, então?
Fonte: Câmara Municipal de Lages
#BarãoOnline
Jorginho Melo já andou abraçado com o PT – mas diz que não – Tarcísio já andou abraçado com o PT, Bolsonaro anda abraçado com Valdemar da Costa Neto, o padrinho do mensalão e condenado pelo mensalão, Colombo se abraçou com LHS, tem gente de direita que foi candidato a vice num partido de centro esquerda, e por aí vai… Na política eles só falam, na prática é beeeem diferente.
Quem falou?
Jair Junior?
Esqueçam o que falei..
Era só conversa para ter o que dizer .
Agora, pode tudo..
Quero ver ele explicar os 5 mil reais que o vereador do PODEMOS Éder (aquele que fugiu pra não votar o impeachment do Ceron disse estar doente, mas foi pro estádio ver jogo do Inter de Lages) usou um laranja para lavar o dinheiro o que votou A FAVOR DO VALE ALIMENTAÇÃO DE 1.800 para si mesmo e seus assessores. Esse é um MENTIROSO que aceita até quem tem envolvimento com tráfico em seu partido.