Pedido de “pizza” no Sagrado era pedido de socorro

1
1035

Uma ação ágil e eficaz da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por ameaça e posse irregular de arma de fogo e munições em um caso de violência doméstica, no bairro Sagrado, em Lages

Código

A ocorrência teve início de forma discreta e preocupante: a vítima, utilizando um código frequentemente adotado em situações de violência doméstica, solicitou ajuda via telefone aos 190 pedindo uma “pizza”, acionando imediatamente a atenção do COPOM.

Madrugada de domingo

Diante do chamado, na madrugada deste domingo (13), por volta de 1h30 da madrugada, as guarnições PM, deslocaram-se até o endereço indicado na Rua Josefina Amorim e com poucos dados iniciais sobre o local exato da ocorrência, os policiais realizaram diligênciasno condomínio até identificarem o apartamento de onde partira o pedido de socorro, graças à colaboração dos moradores.

Escoriações

No interior do apartamento, foi localizada a vítima uma mulher de 26 anos, que relatou ter sido ameaçada com uma arma de fogo pelo cunhado, um homem de 25 anos, durante uma discussão familiar. A vítima apresentava escoriações na mão e cotovelo, e relatou que o autor estava trancado em um dos quartos.

Arma e munições

Com apoio da equipe do Tático, a guarnição forçou a entrada no cômodo, mas o suspeito já havia fugido. Durante buscas, os policiais localizaram um revólver calibre 38 escondido dentro de uma bota em um guarda-roupas, além de 24 munições, sendo 6 deflagradas e 18 intactas.

Posto de combustível

Posteriormente, o suspeito foi localizado em um posto de combustível na Av. Presidente Vargas, conduzindo uma caminhonete branca. Após abordagem, ele confirmou ter pegado a arma durante a briga, mas negou ter ameaçado a cunhada.

Voz de Prisão

Apesar disso, diante dos fatos e das evidências, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Central de Policia juntamente com as demais partes envolvidas.

O uso do código silencioso pela vítima e a pronta resposta policial foram determinantes para a elucidação do caso e apreensão da
arma de fogo.

Fonte: 6º Batalhão de Polícia Militar
#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

  1. É o famoso efeito Jair .
    São batedores de mulher..
    Esse foi em cana, o Jair pagou fiança..
    É o mesmo caso.
    O Jair, foi pior.
    Está solto..
    Pode que esse pagou fiança e saiu também..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui