Urubici: Encontro Enogastronômico dá início às parcerias de vinícolas das serras gaúcha e catarinense

0
401

O feriado de 22 de abril na Estancia Vó Ana na cidade de Urubici/SC, foi marcado por boa gastronomia regado aos melhores vinhos das serras gaúcha e catarinense

O encontro Enogastronômico é o início promissor de uma grande parceria entre as duas serras. Participaram integrantes das vinícolas Suzin , Pericó, Casa Valduga , Serra do Sol , Villagio Conti e a Casa do Vinho.

O Jantar ficou por conta do Chef e Sommelier Elisandro Castro, proprietário da Champanharia Garibaldi, envolvendo ingredientes locais da serra catarinense e harmonizando com vinhos regionais e da serra gaúcha.

A participação especial do Enólogo da Casa Valduga , Luiz Carlos Styburski, enalteceu a discussão que alimenta a ciência na produção de vinhos e espumantes. Empresários da serra catarinense, amigos e a família Estância Vó Ana também estiveram presentes, assim como a participação especial de Rafael Puerta, músico de sucesso da cidade de Urubici.

O evento foi promovido pela Casa de Hospedagem Estância Vó Ana, localizada na SC 110, Km 403, rodovia Manoel Corrêa Neto.

 

 

https://www.instagram.com/estanciavoana/

Fotos:  Douglas Ribeiro

Fonte: Cris Menegon

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui