Grupo Pereira, dono do Fort Atacadista, abre 2.500 vagas para pessoas com 50+

0
1002

Campanha abre vagas de emprego para pessoas 50+ em SC. Veja como se inscrever de 1 a 7 de maio

A partir de segunda-feira (01), pessoas que possuam idade acima de 50 anos poderão se inscrever para concorrer as 2.500 vagas de emprego abertas pelo Grupo Pereira. Uma campanha, lançada no Dia do Trabalhador, disponibiliza oportunidades em diferentes cargos, desde operacionais até administrativos, como atendentes de caixa e gerentes.

As oportunidades são para moradores de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. Para se candidatar, os interessados precisam realizar o cadastro presencialmente em uma das mais de 100 unidades de negócio da empresa espalhadas pelo país ou se inscrever no link até o dia 7 de maio.

O objetivo da campanha de contratação 50+ é, além de expandir o número de colaboradores, dar oportunidade para pessoas que querem continuar produzindo e que encontram entraves no mercado de trabalho devido a idade.

Fazem parte dos postos de trabalho as lojas de redes como o Fort Atacadista, Comper e Farmácias SempreFort. As inscrições para as vagas de emprego para pessoas com idade acima de 50 anos podem ser feitas de 1 a 7 de maio.

Em Santa Catarina há 32 unidades Fort Atacadista, uma unidade do Comper Supermercados (Itajaí) e 11 unidades das farmácias SempreFort distribuídas pelo estado.

LINK PARA INSCRIÇÃO: https://grupopereira.pandape.infojobs.com.br/

 

Fonte: Fort Atacadista

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui