Lucas dá aula sobre a 282 ao ministro e ganha recursos

0
422

Mais um importante passo foi dado pelas melhorias da BR-282. Em Brasília, uma força-tarefa catarinense esteve reunida com o ministro dos Transportes, Renan Filho

A ação foi iniciativa do coordenador da Frente Parlamentar da BR-282, o deputado estadual Lucas Neves. Também participaram da audiência o deputado estadual Maurício Peixer e o deputado federal Carlos Chiodini.

Deputado Mauricio Peixer (Joinville), deputado federal Carlos Chiodini, Ministro Renan Filho e deputado Lucas Neves

No encontro, o Governo Federal anunciou que vai triplicar a verba destinada à recuperação das rodovias do Estado e a BR-282 está na lista de prioridades para intensificar as obras nos trechos mais precários.

A meta é acelerar a implantação das terceiras faixas na subida da Serra para aumentar a segurança dos motoristas e agilizar o escoamento da produção. Também estão previstas readequações em interseções, relocações de sarjetas de drenagens e reforço da sinalização.

Setembro

“Destaquei a importância desta obra para o nosso estado, para a nossa região. O ministro se comprometeu em licitar as terceiras faixas até setembro. O Governo Federal também pretende aumentar o recurso para manutenção da BR-282 ”, revelou Lucas Neves.

Fonte: Gabinete Lucas Neves
@BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui