Estrutura da Festa está sendo montada no Parque Conta Dinheiro

0
404

Cerca de 15 caminhões já trouxeram parte das 420ton de materiais que estão sendo usados para a montagem

O Parque Conta Dinheiro já está sendo preparado para receber o público durante os dez dias de Festa Nacional do Pinhão que começa no dia 02 de Junho. Nesta quinta-feira (18), iniciou a montagem do palco da Sapecada da Canção Nativa, local onde também acontecem os shows tradicionalistas da festa.

Na tarde de ontem a equipe técnica iniciou a montagem do palco nacional onde vão se apresentar grandes artistas do cenário musical brasileiro. O palco terá 14 metros de altura e 40 de largura.

Os responsáveis pela montagem da estrutura, Fernando Silveira e Marcelo Alves coordenam os trabalhos e realizaram o ajuste do posicionamento do palco, que está sendo erguido no mesmo lugar do ano passado, com angulação para a parte da entrada do público.

Desde a última quinta-feira cerca de 15 carretas já passaram pelo parque trazendo parte do material utilizado para a montagem de toda a estrutura. Outros quinze (15) caminhões devem chegar nos próximos dias totalizando 420 toneladas de material e equipamentos.

As tendas do backstage já foram montadas e o trabalho segue em ritmo acelerado para finalizar a estrutura que fica anexa ao palco nacional e é um dos setores mais cobiçados do evento.

Além do início da montagem do backstage e do palco nacional também já foram colocadas as coberturas de duas ruas do parque, a que fica ao lado do palco da Sapecada e a da rua localizada próxima ao palco nacional.

Também já foi ativado o QG oficial das equipes da AME e da OPUS entretenimento dentro do parque. A partir de agora o Parque Conta Dinheiro já começa a se transformar para receber os visitantes dos dias 02 a 11 de junho para a festa, que é um dos maiores eventos culturais e gastronômicos do sul do país. Faltam 16 dias para a 33ª Festa Nacional do Pinhão.

Fonte: Festa do Pinhão
#BarãonaFesta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui