Caçador de javali mata colega acidentalmente

0
5200

A Polícia Militar foi acionada para deslocar na localidade rural de Caiamba, na cidade de São Joaquim, ocorrência de disparo de arma de fogo, seguido de homicídio consumado.

A Polícia Militar no local, na fazenda Caiamba, foi localizada o pessoal que estava dando apoio na situação, o Águia do BAPM de Lages, e a equipe do SAMU que atestaram o óbito da vítima homem e a vítima no local.

Informou o solicitante que estavam com alguns cães de caça com intuito de localizar javalis, aonde por um descuido, veio a promover um único disparo impactando a região posterior da lombar da vítima, ocasionando sua morte.

O autor do disparo seria um homem e que o mesmo depois do acontecido teria saído do local em sentido ignorado. Apreendida a arma Cal.12, Magnum, e entregue aos policiais civis para posterior perícia.

Diante dos fatos a Polícia Milítar com o apoio da guarnição de Lages, deslocou-se até a região de Marmeleiro Cidade de Urupema, aproximadamente 20 quilômetros de estrada de chão de onde aconteceu o episódio fatídico para localizar o autor do homicídio, porém o homem, não se encontrava em sua propriedade.

 

 

Foto meramente ilustrativa

Fonte: 6° BPM/Boletim

@baraoonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui