Clima ruim no lançamento do Turismo de Inverno na Serra

0
756

Além da deselegância de colocar um deputado do litoral para falar do Turismo de Inverno na Serra, os deputados serranos foram solenemente ignorados pelo Governo do Estado durante o ato de lançamento

Um deputado da região de Balneário Camboriú para tecer considerações sobre as potencialidades do turismo de inverno da Serra Catarinense. A deselegância ao ignorar os parlamentares serranos que conhecem bem a realidade regional. Assim foi a solenidade de lançamento da Estação Inverno Santa Catarina, um conjunto de ações programado para o período de 1º de junho a 30 de setembro. Os atos não aconteceram na Serra Catarinense, mas ao nível do mar, em Florianópolis.

Só o governador Jorginho achou graça no jeito desastrado de tentar promover uma iniciativa

Clima de mal-estar

Durante a solenidade, a fala foi do deputado Carlos Humberto, natural de Balneário Camboriú, para falar sobre as potencialidades do turismo da Serra Catarinense. Foi tão estranho o encaminhamento que causou certo mal-estar entre os presentes. Os deputados serranos só não deixaram o ambiente porque estariam respondendo no mesmo tom a deselegância. Mas foram solenemente ignorados.

Só o governador Jorginho achou graça no jeito desastrado de tentar promover uma iniciativa. A cara do deputado Marcius, colega de partido do governador, dá ideia do climão com os outros integrantes do ato sem fisionomia de que estudo estava normal.

Sorria, você está sendo filmado!

A turma do não existe isso, observa com o registro acima que o grupo de serranos era só faceirice no lançamento da Estação Inverno. No retrato o prefeito Evandro e a vice Cristiane de Urupema, o prefeito Giovani Nunes (São Joaquim) e a prefeita Mariza Costa (Urubici) com a secretária Carmen Zanotto e o governador Jorginho

Sorria, você está sendo filmado

 

Fonte: O relato é do colega blogueiro Edson Varela, feito com base nos depoimentos dos presentes.

Fotos: ACN/Agência Catarinense de Notícias

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui