Dois velhos conhecidos da PM pegos com uma sacola cheia

0
630

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, autores de furto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (31) em uma loja do Bairro Coral

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto e arrombamento em uma loja, às 2h40min, localizada na Avenida Luiz de Camões no Bairro Coral. Segundo o solicitante que passava de carro no local, visualizou dois homens saindo correndo de dentro do estabelecimento comercial, momento esse que fez contato via 190 informando o fato.

Os policiais realizaram diligências e localizaram dois homens suspeitos, os quais suas roupas fechavam com a descrição repassada pela testemunha que viu o furto. Eles foram abordados e após revista pessoal foi encontrado um saco de estopa onde continha 15 pen drives ainda no mostruário, oito bonés, duas mochilas e certa quantia em moedas. Os produtos estavam com etiquetas com o nome da loja da qual ocorreu o delito.

Velhos conhecidos

Os envolvidos abordados se tratavam de dois homens ja conhecidos no meio policial pela prática de furtos e arrombamentos ocorridos na região central e bairros adjacentes, sendo então reconhecido pela testemunha que presenciou o ocorrido.

A guarnição policial retornou até o estabelecimento onde foi feito contato com o proprietário que havia chegado ao local e reconheceu os produtos como sendo de sua loja, estimando o que havia sido furtado em um valor aproximado de R$ 1.165,00.

Diante dos fatos, os dois homens, um de 25 anos e o outro de 20 anos, foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

 

Fonte: Boletim 6° BPM

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui