COPA DORIDES 40+: Polese estreia com vitória em rodada de jogos decididos nos detalhes

0
567

Três jogos válidos pela segunda rodada da Copa Dorides de Futebol Mais 40 Anos no bairro Copacabana, no último sábado (3), movimentaram com a marcação de oito gols e uma estreia ilustre, a do prefeito Juliano

Na partida de abertura entre Três Estrelas/Creche Tia Bira e Ferrari do bairro da Várzea (boa parte do elenco vem da cidade vizinha, São José do Cerrito) o placar terminou com a contagem de 4 a 0 para o time dos técnicos Todynho e Rafael Bugre. O jogo foi o melhor tecnicamente até agora da competição e contou com a estreia do prefeito em exercício, Juliano Polese, um dos homenageados da competição (com o troféu de campeão), em campo.

Futebol Raiz

“Me criei nessa região da cidade e desde criança participo dos campeonatos do Dorides. Agradeço a homenagem que estão me fazendo e jogar aqui é uma honra, pois o boleiro para ser boleiro, se não sujou o bico da chuteira nesse campo, com certeza: o currículo desportivo não é completo”, comentou o prefeito Juliano.

Partidas decididas no detalhe

Já na segunda partida o Puma do bairro Santa Helena, a equipe venceu o Nacional do bairro Habitação, clube que nas últimas cinco edições da competição é o maior finalista, tanto na categoria Livre como na Veteranos. Fechando a rodada o estreante na categoria, Oliveira FC, do bairro Santa Catarina, venceu de virada o Doctor Lanches/Vila Mariza. Placar de 02 a 01, também nos minutos finais.

Sábado, 10

Neste sábado (10), Amigos do Dione Gonçalves/Bar do Bolinha (que folgou na segunda rodada) abre a terceira rodada as 14h, enfrenta o Puma. Às 15h jogam Oliveira FC x Nacional e fechando a tabela ás 16h – Doctor Lanches/Vila Mariza busca a reabilitação na tabela contra o Ferrari. O líder Três Estrelas/Creche Tia Bira com seis pontos folga na rodada.

Fonte: Jornal Arquibancada

#BarãoOnline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui