Uma terça-feira de muitas histórias na Festa

2
583

Casos curiosos e outros hilários, daqueles para entrar para o folclore da Festa do Pinhão na noite de terça-feira (06), como a pegadinha do internauta no apresentador, ou dos fãs que fizeram as fotos na fila e sumiram. Também a lacração em cima do “Queixinho” e ainda, o público maior para uma banda local no Palco Nacional

Abraços

Vamos começar as narrativas com a transmissão da Sapecada pelas plataformas digitais, onde a internauta Maria de Lourdes  pediu para o apresentador da TV Câmara mandar um abraço para seu primo no Uruguai, o “Josep ica moleh”. A bancada não se conteve no riso…

Geada espanta fãs

Pior fizeram os dois fãs do Luan Santana, que chegaram às 21h de terça-feira para serem os primeiros da fila para assistir ao show do Luan Santana. Fizeram fotos, deram entrevista e tiveram seu minuto de fama. Só que não resistiram a geada da madrugada e levantaram acampamento.

Lacração

O “influencer” Biguá e um vereador foram entrevistar o “Quexinho”, um cidadão que tem problemas de saúde mental. Só que foram além da brincadeira e partiram para a lacração. Totalmente desnecessário…

ONDASTRAL

O fato agradável e surpreso da noite foi o bom público presente no Palco Nacional para assistir ao show da banda local ONDASTRAL Há quem diga até que foi maior que o da banda Fresno, na noite de sábado. E olha que nem teve propagada do show, pois a final da Sapecada roubou a atenção da mídia.

 

Era isso, por enquanto…

#BarãoNaFesta

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui