Parque transbordando de gente na “super quarta”

0
1166

Shows de Hugo e Guilherme, Ludmilla, Luan Santana e Alok agitaram a super quarta-feira da Festa Nacional do Pinhão 

A véspera de feriado foi de um grande público na Festa Nacional do Pinhão. Muita gente aproveitou para curtir os shows nacionais, as atrações do palco nativista e claro a gastronomia à base de pinhão.

Ludmila

O primeiro show nacional a subir no palco foi a dupla Hugo e Guilherme que animou quem acompanhou a performance dos sertanejos.
Em seguida foi a vez de Ludmilla agitar a multidão que curtiu o show da funkeira. Ludmilla não deixou ninguém parado com seu repertório recheado de sucessos.

Luan Santana 

Depois foi a vez de Luan Santana colocar todo mundo pra cantar com seus mais recentes sucessos da turnê Luan City 2.0. Luan presenteou o público cantando a música nova “Meio Termo” que vai ser lançada somente nesta quinta-feira nas plataformas digitais de música. Ele também relembrou algumas canções que marcaram a carreira e encantou o público com seu charme e simpatia.

Alok

E a última atração que subiu no palco da Festa do Pinhão já na madrugada de quinta foi Alok. O Dj mais famoso do Brasil agitou a plateia com um show eletrizante.

Nativista

No palco nativista teve show com Joca Martins, que inclusive foi premiado na 29 Sapecada da Canção Nativa como melhor intérprete da edição 2023 do festival. E logo depois foi a vez de Léo Morais e Grupo Gaúcho animarem o baile madrugada a dentro.

Quinta-feira

E o feriado de entrada gratuita na festa também tem shows nacionais, sobem ao palco a dupla Munhoz e Mariano e os manezinhos do Dazaranha.

 

Fonte Festa Nacional do Pinhão
Fotos: @pix2films, @MSMimagensaereas, @df7_imagensaereas
#BarãonaFesta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui