Spin acerta bando de capivaras e vai parar no mato

0
517

Na noite de quinta-feira (8), por volta das 22h30, os bombeiros e Samu se deslocaram até a BR 282, cerca de 3km do posto da PRF de Índios para atender a um acidente inusitado, com três vítimas

As guarnições de serviço do Corpo de Bombeiros e Samu deslocaram para atender a uma ocorrência de saída de pista com duas vítimas presas no veículo e uma terceira no local.

Os ocupantes do veículo perderam o controle do Chevrolet Spin após colidir em um grupo de capivaras que estavam atravessando a BR 282, parando o veículo em uma ribanceira com declive, aproximadamente 30m de distância da via.

No veículo estavam três pessoas, uma já de ambulando pela cena da ocorrência e outras duas, ainda no interior do veículo. Foi necessária a estabilização do veículo em quatro pontos com a utilização de calços de madeira.

A primeira vítima a ser extraída do veículo foi uma mulher de 43 anos, a qual estava no interior do veículo sobre o banco do motorista, consciente e orientada, referindo dor em membros inferiores, com ausência de ferimentos, tendo sido encaminhada ao HNSP.

A segunda vítima a ser extraída do veículo foi um masculino, 24 anos, o qual estava consciente e orientado, referindo dores na região do tórax anterior, com ausência de ferimentos. Foi conduzido próximo a parte íngreme, abaixo da via, onde foi montado um sistema de redução de força para fazer o içamento da vítima e socorristas até a beira da via, onde foi encaminhado ao HNSP pelos socorristas do Corpo de Bombeiros.

O outro ocupante do veículo, um homem de 29 anos, estava consciente e orientado, sem ferimentos aparentes, foi conduzido pela equipe do Samu.

Fonte: 5°BBM DE LAGES-SC
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui