Menos holofotes e sem palanque, diz desembargadora sobre CPI

0
548

“Outros órgãos já apuram os fatos sem a fabricação de holofotes, execração ou palanques”, diz desembargadora sobre a CPI da Câmara que “apura” contratos da Semasa

O despacho da desembargadora Cinthia Beatriz Bittencourt “puxa a orelha” da CPI de Lages. O documento afirma que a comissão apura fatos que já estão sendo feitos por outros órgãos desde 2021 e sem “a fabricação de holofotes, execração ou palanques dos mais diversos”.

A relatoria afirma que recebe pedidos “urgentes” relacionados à Lages, com diversas quantidades de e-mails, ofícios, ligações e até mandado de segurança, devido a suposta demora de resposta do Judiciário em responder aos ofícios da comissão.

O documento cita que “chama atenção, como se o instrutor julgador tivesse que deixar de lado esse “abacaxi” chamado Operação Mensageiro, com cerca de quarenta presos, dezenas de ações penais, centenas de réus e investigados, incontáveis audiências e atendimentos, milhares de documentos, laudos e petições, para ficar respondendo com celeridade”.

 

 

Fonte: TJSC/SCC10

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui