Toninho Vieira, 40 anos de Prefeitura

0
473

Superar limites. Provavelmente essa é a tarefa mais difícil para todos nós. “Nesses 40 anos em que sou funcionário da prefeitura, onze prefeitos entre titulares e interinos, muitas foram as ocasiões em que precisei ultrapassar as dificuldades e seguir em frente”.

De qualquer forma, a mola que impulsionou todo esse esforço foi o trabalho desenvolvido na Comunicação Social da Prefeitura do Município de Lages.

Foi fotografando as mais diversas obras da Prefeitura, foi sendo mestre de cerimônias de incontáveis solenidades, foi contribuindo, na medida de minhas possibilidades, que estabeleci intenções e metas. Penso que consegui concretizar alguns desses objetivos, embora não possa negar que somente o tempo confirmará se fui bem sucedido ou não.

O desafio diário de trabalhar em equipe visa o triunfo da equipe. Como funcionário público municipal foi possível realizar um de meus maiores projetos, ou seja, colaborar com aqueles que precisam de minha ajuda. Simultaneamente, não foram poucas às vezes em que fui auxiliado por aqueles que trabalharam (e trabalham) comigo. Nessas ocasiões comprovou-se que viver é um exercício de generosidade.

A Prefeitura do Município de Lages, mais do que um local de trabalho, sempre foi a minha segunda casa, lugar onde fiz centenas de amigos. Alguns, infelizmente, não estão mais entre nós. Mas, ficaram para sempre guardados na memória, juntos com as histórias que vivenciaram. E, nesse sentido, muitas vezes a comédia superou as tragédias. A alegria é uma forma de celebrar a vida – eu também acredito nisso.

Para finalizar, preciso agradecer duas pessoas muito especiais em minha vida. Minha esposa, Valfrida, e minha filha, Amanda. Sem o apoio dessas duas mulheres maravilhosas, minha vida não teria sentido.

Muito obrigado!
Prefeitura de Lages

Por: Toninho Vieira
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui