INACREDITÁVEL: furtaram duas viaturas do Bombeiros de C.Pinto

1
877

Na madrugada desta sexta-feira (23), 2 VTRs foram furtadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros do município vizinho, Correia Pinto, sendo uma ambulância e uma camionete do quartel de Correia Pinto.  Porém ambas já foram recuperadas.

A guarnição saiu atrás do individuo que furtou tentando abordar uma das viaturas quando ele atirou contra o outro veículo, sendo dois disparos de arma de fogo e não foi possível localizar mais a viatura furtada.

De acordo com informações dos Bombeiros, a Polícia está investigando e buscando os autores, porém até o momento do fechamento desta matéria, eles não haviam sido capturados.

De acordo comm o Ten Cel BM Muniz, comandante do 5º BBM, “o individuo furtou a ambulância primeiro e abandonou próximo ao quartel. Depois, retornou e pegou a caminhonete. As equipes só perceberam o barulho no segundo veículo. Estava chovendo bastante no momento e dificultava que o pessoal escutasse de dentro do quartel. Nosso bombeiro estava em outro carro tentando abordar a caminhonete furtada, ambos em movimento, quando o masculino atirou pra fora do veículo e pra baixo, initimidando o bombeiro, que parou de segui-lo”.

Na ambulância, foram danificadas as rodas e os pneus e na caminhonete, foi furtada uma bolsa de primeiros socorros e a bateria do veículo.

 

Fonte: Comando 5° BBM

Foto: quartel bombeiros C. Pinto e veículos furtados

#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui